(84) 9 9986-1150

VÍDEO: Homem morre e mulher grávida é presa após confronto com a PM na Grande Natal

Um suspeito de assalto morreu e uma mulher foi presa após um confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite dessa quinta-feira (18).

O que chama a atenção é que a mulher está grávida. Contra ela, a polícia disse que já existia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a polícia, a ocorrência começou na avenida das Fronteiras, na zona Norte de Natal. O casal roubou a bolsa de uma mulher com diversos bens pessoais, como carteira, celular, cartões e dinheiro. A PM foi acionada e fez buscas, mas, inicialmente, os suspeitos não foram localizados.

Em seguida, a vítima conseguiu rastrear o celular e acionou novamente a PM. Os policiais foram ao local indicado e foram recebidos a tiros. Houve revide e o criminoso acabou baleado.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Cataria, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A criminosa foi detida e levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na zona Norte da capital.

Portal da Tropical

Postado em 19 de agosto de 2022 - 11:54h