(84) 9 9986-1150

Com apoio do Potiguar 01, homem é preso após arrastão em residência na zona Sul de Natal

Uma rápida ação integrada da Polícia Militar com a aeronave Potiguar 01 da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), na tarde desta quarta-feira (13), resultou na prisão de um homem após assaltar uma residência, no bairro de Capim Macio, em Natal.

Por volta das 14h, os militares foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para realizar diligências na região em busca dos suspeitos de um assalto a uma residência em Capim Macio. Um dos assaltantes utilizava tornozeleira eletrônica, e desta forma, os policiais com o apoio da aeronave Potiguar 01, passaram a acompanhar a localização do indivíduo.

A aeronave localizou o suspeito na comunidade da Toca da Raposa, em Nova Parnamirim. Viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Força Tática foram até o local e fizeram um cerco na região. O suspeito tornozelado conseguiu romper o equipamento e fugiu. Todavia, outro suspeito de ser cúmplice no assalto foi detido e conduzido a delegacia.

Com o homem, foi encontrado dois televisores, aparelhos celulares, diversos pertences da vítima e um simulacro de arma de fogo. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

Portal da Tropical

Postado em 14 de julho de 2022 - 12:09h