(84) 9 9986-1150

Homem que deu três tiros na ex-esposa, ameaçou a filha e a ex-sogra, vai à júri amanhã 07/06 em Caicó

O tribunal do júri, em Caicó, vai estar reunido manhã (07/06), a partir das 09h, estará sentado no banco dos réus, a pessoa de Adriano Jorge Alves de Medeiros, que tentou matar sua ex-esposa, Ilma Alves do Nascimento, com três disparos de arma de fogo, fato esse ocorrido em dia 24 de janeiro de 2018, em frente à residência da vítima, na Rua Eustáquio José Nogueira, Bairro Barra Nova.
Ilma. Alves foi atingida na cabeça e tórax.
Adriano Jorge, premeditou o crime.

Ele não aceitava a separação e nem o divórcio, inclusive no dia do crime FEMINICIDIO, ele, Adriano e Ilma, estiveram na vara da família, para participaram de uma audiência de divórcio, e lá, ele teria dito que “não dava a separação e que iria fazer de tudo para atrapalhar”.

Antes de cometer o crime de FEMENICIDIO, Adriano Jorge, ameaçou sua própria filha que na época tinha 17 anos. Ele também ameaçou sua ex-sogra, uma senhora com 63 anos que tem alguns problemas de saúde.

As ameaças e atitudes de Adriano Jorge, deixaram sequelas, tantas físicas, como psicológicas em três mulheres, como também em um pré-adolescente, seu filho.

A sociedade caicoense precisa fazer justiça.

Postado em 6 de junho de 2022 - 12:37h