(84) 9 9986-1150

‘Matei de inveja porque saí na capa da Time’, diz Lula sobre adversários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que “matou os adversários de inveja” por ter sido capa da revista norte-americana Time. O petista estampa a capa de uma das mais prestigiadas publicações do mundo, em edição prevista para 23 de maio. 

“Essa semana eu matei outra metade [dos adversários] de inveja, porque saí na capa da revista Time, gente”, celebrou .

“Eles já têm raiva porque o Haddad falou que eu tenho muito título doutor honoris causa. E eu tenho título que matou meus adversários de inveja. Sou doutor honoris causa da Sciences Po. Olha que chique, olha que chique, eu nem sabia falar. Título de doutor honoris causa na França na Sciences Po.”, disse Lula durante “aula magna” na Unicamp.

Ainda ao falar dos adversários, Lula usou um tom irônico para provocar o ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil). O ex-presidente negou que tenha saído “bravo ou vingativo” da cadeia.

“Quem está nervoso é quem me prendeu, porque sabe que mentiu para a sociedade brasileira. Eu estou tão nervoso, que vou casar”, disse, chamando a namorada Rosângela da Silva, a Janja, para o palco: “Esse país está precisando de amor, esse país está precisando de carinho.”

Com informações de UOL

Postado em 6 de maio de 2022 - 7:22h