(84) 9 9986-1150

Homem é suspeito de matar a esposa e comerciante por susposta traição, em Santa Rita, PB

Conforme a Polícia Militar, suspeito não tinha envolvimento com outros crimes, e vizinhos relataram que ele passava por um quadro depressivo, o que teria provocado as desconfianças com relação à esposa. Ele tirou a própria vida após os crimes.

Uma mulher foi morta a tiros, na manhã desta terça-feira (3), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Conforme informações da Polícia Militar, o esposo dela teria cometido o crime após matar um comerciante, a poucos metros de distância da casa deles, por uma suposta traição. O homem tirou a própria vida após os crimes.

Segundo a PM, o morador do bairro Alto das Populares não tinha envolvimento com outros crimes, e vizinhos relataram que ele passava por um quadro depressivo, o que teria provocado as desconfianças com relação à esposa.

Ainda de acordo com a PM, ele teria ido ao comércio de Jordânio Alvino, na ‘feirinha do Alto’, para matá-lo, e depois retornou para casa, matou a esposa e cometeu suicídio. Os três teriam uma relação de amigos.

A Polícia Civil deve investigar, inclusive, por meio da perícia, qual teria sido a ordem das mortes e deve ouvir testemunhas para, de fato, evidenciar os crimes.

O casal deixa dois filhos.

G1

Postado em 3 de maio de 2022 - 11:55h