(84) 9 9986-1150

Idoso mata homem a pauladas no interior do RN

Um idoso foi preso nesta segunda-feira (4) suspeito de matar outro homem a pauladas no município de Baraúna, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada, enquanto a vítima dormia, e foi registrado por câmeras de segurança.

O caso aconteceu por volta das 2h30 em uma borracharia na avenida Jerônimo Rosado. As imagens mostram o agressor chegando ao local em uma bicicleta e apanhando um pedaço de madeira no chão. Em seguida, ele caminhou até a vítima, que estava deitada em uma rede, e começou a desferir golpes. Durante quase dois minutos, o agressor deu mais de 20 pauladas na vítima.

A polícia foi acionada ao local, porém, ao chegar na borracharia, não encontrou nem o agressor nem a vítima, que já tinha sido socorrida ao hospital. Segundo a Polícia Civil, a vítima era um morador de rua que foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um idoso de 71 anos, que também vive em situação de rua. Ele preso pouco depois pela polícia e levado à Delegacia de Plantão de Mossoró.

Após ser ouvido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. A polícia informou que a motivação do crime ainda será investigada.

Jair Sampaio

Postado em 5 de abril de 2022 - 5:02h