(84) 9 9986-1150

‘Devo ter dado uma cochilada’, diz motorista do carro com ex-BBB

O motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi teria cochilado ao volante antes de bater na traseira de um caminhão de soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31), perto da Ponte Eusébio Matoso. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse em entrevista à TV Globo.

Em depoimento à polícia, o motorista também informou que teria dormido ao volante. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros.

O motorista Kaique Reis afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não se feriu. Já Mussi, que estaria sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo, sofrendo diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.

Leia mais: Acidente Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e é internado com traumatismo craniano

G1

Postado em 1 de abril de 2022 - 11:50h