(84) 9 9986-1150

Vereador de Natal e servidores públicos são ameaçados de morte “com arma e tudo” em resgate de cavalo

Em resgate a um cavalo em situação de maus tratos, nessa quarta-feira 16, o vereador de Natal, Robson Carvalho, e servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) foram ameaçados de morte por três suspeitos armados. Segundo informações da ong “Amor de 4 Patas RN”, o animal estava debilitado e com várias moscas pousando em seu corpo.

Através de contato com o Agora RN, o vereador Robson Carvalho comentou detalhes da situação. “Nós fomos ameaçados com arma e tudo. Então hoje eu pedi suporte da polícia”, comentou. A situação também foi confirmada pela assessoria de comunicação da Guarda Municipal. Ainda de acordo com a Amor de 4 Patas RN, o animal está localizado no bairro de Felipe Camarão.

Segundo a Guarda, uma força tarefa está acontecendo, nesta quinta-feira 17 pela manhã, para conter essa e outras ocorrências de maus tratos em Natal. Equipes da Polícia Civil, Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semurb) e Semsur também vão dar apoio.

Agora RN

Postado em 17 de março de 2022 - 11:51h