(84) 9 9986-1150

Em Natal, homem vai ao encontro de mulher que conheceu em aplicativo de encontro e é morto

Um homem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (16) na Zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, ele saiu para encontrar uma mulher que conheceu em um aplicativo de namoro e o óbito foi constatado em seguida. A motivação do crime ainda será esclarecida.

A vítima foi identificada como Diego Kalisson de Sousa Dantas, de 23 anos. Segundo a Polícia Civil, ele havia saído de casa sozinho, a pé, em uma área com pouca iluminação.

A PM ainda informou que o suposto autor do crime chegou em uma moto e efetuou disparos de arma de fogo em duas pessoas no local, uma delas foi o homem morto. Após a ocorrência, o bandido fugiu. O caso foi registrado por volta das 21h45 na avenida João Mangabeira, no bairro Lagoa Azul. A Polícia Militar já possui informações sobre o possível autor do homicídio e segue fazendo buscas para encontrá-lo.

Coube ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) retirar o corpo do local e realizar os procedimentos de perícia. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Agora RN

Postado em 17 de março de 2022 - 11:49h