(84) 9 9986-1150

Caminhoneiros estudam paralisação em município do RN neste sábado

Os caminhoneiros do Rio Grande do Norte analisam se mobilizar neste sábado (12), ainda em horário indefinido, na BR-101, na altura do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Valdir Pereira da Silva, presidente da Cooperativa de Caminhoneiros Autônomos do RN (Coopcam), confirmou à TRIBUNA DO NORTE que a associação estuda fazer uma mobilização na BR-101 neste sábado (12), mas que ainda não há certeza de que irá acontecer. Segundo ele, os potiguares esperam o resultado de mobilizações em outras capitais brasileiras, como Salvador, para identificar se vale a pena ou não realizar a ação neste final de semana em Natal.
preço do diesel sofreu um reajuste de 25% nesta quinta-feira (10), depois de 57 dias sem aumento nos preços. A revisão do valor é o principal motivo para a mobilização, já que o novo preço inviabiliza a prática do frete, principal atividade da categoria. A Petrobras divulgou nesta quinta-feira (10) o aumento do preço também na gasolina, de 19%. Em Natal, o litro chega a custar R$ 7,99.

Tribuna do Norte

Postado em 12 de março de 2022 - 5:33h