(84) 9 9986-1150

Corpo de mulher é encontrado dentro de açude no interior do RN; suspeito é preso

Após buscas iniciadas pela Polícia Militar com auxílio de pescadores, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um açude, na cidade de Campo Grande, na região Oeste Potiguar. A procura pela mulher na represa começou quando, após não ser mais vista depois de sair com um rapaz, sandálias femininas foram encontradas por crianças que brincavam próximo ao açude. A mulher tinha ferimento na cabeça e foi retirada da água já à noite dessa quinta-feira (3).

A Polícia Militar foi acionada durante a tarde e, em primeira averiguação do local, também encontrou sandálias e uma camisa masculinas. A mulher tinha sido vista pela última vez na quarta-feira (2), com as buscas iniciadas já na manhã de quinta. Com a nova pista, a polícia direcionou os esforços para o açude e confirmou que o corpo da mulher estava lá horas depois.

A vítima foi identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos. Ela estava sem roupas quando foi encontrada. Ela deixa três filhos.

A mulher estava bebendo com amigas na última quarta-feira e sumiu após sair com um rapaz para comprar mais bebidas. O homem foi declarado suspeito e preso durante a madrugada desta sexta-feira (4). Ele foi encaminhado à delegacia da cidade de Caraúbas.

Ele tem 36 anos e é ex-presidiário, segundo a Polícia Militar. A polícia Civil investiga o caso.

Tribuna do Norte

Postado em 4 de março de 2022 - 12:19h