(84) 9 9986-1150

Carreta carregada de cimento interdita rodovia que dá acesso à Praia da Pipa no RN

Um acidente envolvendo uma carreta carregada de cimento fechou a RN-003, rodovia estadual que dá acesso à Praia da Pipa, em Tibau do Sul, na manhã desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, uma casa localizada às margens da pista foi atingida e ficou parcialmente destruída, mas ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 7h próximo ao distrito de Munim. Até a última atualização desta matéria a via continuava interditada, porém equipes de trânsito de Tibau do Sul orientavam motoristas a seguir por um desvio de cerca de 2 quilômetros, para seguir viagem.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Maximiniano Barros, que esteve no local, o acidente aconteceu em um trecho que tem uma ladeira íngreme. A carreta estava pesada, com uma carga de cimento.

“A gente ainda não sabe se foi falha mecânica ou erro humano, mas quando a carreta foi chegando no topo da ladeira perdeu força não conseguiu completar a subida, começou a descer de ré. Para evitar atingir alguém, o motorista fez uma manobra em ‘L’ para parar o veículo”, afirmou o militar.

G1

Postado em 22 de fevereiro de 2022 - 11:57h