(84) 9 9986-1150

Vendedor de carros é executado a tiros na frente de casa na Grande Natal

Um homem que trabalhava como vendedor de carros usados foi executado com vários tiros de arma de fogo na noite de quarta-feira (16) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Mais de 25 cápsulas de pistola foram encontradas no local pela polícia.

A cena do crime chamou atenção de vários curiosos, pouco antes das 19h, na rua José Bento de Oliveira, perto da sede da prefeitura do município.

Segundo o 16º Batalhão da PM, Rosberg Gomes da Silva, de 34 anos, estava em casa quando um homem chegou ao local de moto o chamou pelo nome.

Durante a conversa na calçada, um carro branco se aproximou e três ocupantes encapuzados começaram a atirar. O rapaz que estava na moto correu e deixou o veículo e a vítima para trás.

Rosberg ainda tentou se livrar dos três criminosos e correu para um terreno em frente de casa, mas foi perseguido e assassinado.

Depois do crime, o homem que conversava com ele voltou ao local para pegar a moto e saiu antes da chegada da polícia. A PM não sabe informar se ele estaria envolvido no crime ou se foi embora com medo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Rosberg Gomes da Silva, de 34 anos, foi assassinado na frente de casa na Grande Natal — Foto: Cedida

G1 RN

Postado em 17 de fevereiro de 2022 - 7:31h