Idoso de 77 anos morre ao ser golpeado a pauladas no RN; esposa é principal suspeita, diz polícia

Um idoso de 77 anos de idade foi morto na tarde desta quinta-feira (11) ao ser golpeado a pauladas durante uma discussão na cidade de Serra do Mel, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita do crime é a mulher dele, de 75 anos, que fugiu.

A vítima foi identificada como Everaldo Dantas da Silva. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu numa localidade chamada Vila Rio de Janeiro, em Serra do Mel. De acordo com o delegado da Polícia Civil da cidade, Paulo Torres, as investigações iniciais apontaram que as brigas entre o casal eram comuns.

O delegado de Serra do Mel, que vai ficar responsável pela investigação do crime, explicou que as circunstâncias da morte precisam ser investigadas.

Além disso, Paulo Torres informou que as equipes buscaram a mulher durante a tarde desta quinta (11) para que ela prestasse depoimento, mas, até a atualização mais recente desta matéria, a idosa não havia comparecido à delegacia.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Fonte: g1 RN