Homem feito refém durante assalto em Natal é encontrado pela polícia em cidade a 40 km da capital

Um homem que foi feito refém durante um assalto em Natal só foi encontrado pela Polícia Militar em uma cidade localizada a 40 km da capital potiguar, na tarde desta terça-feira (20). Os autores do crime conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, a vítima mora em Parnamirim, na região metropolitana, mas foi vítima de um assalto no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar.

No crime, bandidos armados anunciaram um assalto, tomaram o controle do carro da vítima, mas levaram o homem como refém. A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos suspeitos na capital e na região metropolitana.

Por volta das 17h30, uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu a informação de que a quadrilha teria sido vista no distrito do Comum, na zona rural de Monte Alegre.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima do assalto e o carro do homem. Ainda segundo a PM, a vítima do assalto não foi ferida, mas estava abalada psicologicamente.

Os familiares do homem foram avisados do resgate e a polícia encaminhou a vítima para a Delegacia de Plantão de Parnamirim.

Fonte: g1 RN