Festa na Grande Natal que tem Nattan como atração é adiada após pausa na carreira do cantor

A festa Secretta Neverland, que aconteceria no próximo sábado (6) na praia de Pium, na Grande Natal, foi adiada após a pausa na carreira anunciada pelo cantor Nattan, que é uma das atrações do evento.

O adiamento da festa foi informado nesta terça-feira (2) pela organização, um dia depois do artista ter tornado público a decisão de parar temporariamente os compromissos para cuidar da saúde.

O evento foi adiado para o dia 6 de abril. A festa tem como atrações previstas ainda Wiu, Pedro Sampaio e Antdot.

Em nota, a Secretta informou que “no momento, por um problema de saúde, ele não vai conseguir ir além, entregar o seu melhor. Ele tentou, sonhou com a gente, mas infelizmente precisará dar uma pausa para se recuperar e voltar ainda mais forte com aquela alegria e energia”.

“Por isso, seguindo nossa máxima de entregar o melhor, de respeitar nossa relação, informamos que precisaremos adiar a nossa edição para o dia 06 de abril”.

Na nota, a organização do evento também disse que divulgará em breve quais os procedimentos para quem comprou o ingresso e deseja o reembolso diante do adiamento.

O cantor cearense Nattan anunciou, na noite de segunda-feira (1º), que irá dar uma pausa na carreira para tratar problemas de saúde que estão prejudicando a sua voz. Além de gravar um vídeo informando aos seguidores, o artista divulgou um comunicado informando que a medida ocorre por recomendação médica.

“Esse é o momento de parar, esse é o momento de me cuidar, é o momento de me juntar com as pessoas, com os médicos que estão me acompanhando para ver realmente qual o tratamento a fazer”, disse Nattan em um vídeo.

“Eu quero voltar para vocês seguro, eu quero voltar para vocês quando estiver com a voz 100%, cantando, levando essa alegria que vocês sempre vão ver, como eu sempre disse aqui dentro do meu coração e nas minha músicas e está bem. Me cuidar, ver cada ponto, se é um ponto alérgico, se é um ponto de refluxo, cuidar com fono, mas só voltar bem”.

Nattan explicou que tudo começou há cerca de três meses, quando ele foi diagnosticado com a bactéria H-Pylori e precisou tomar antibióticos, que causaram refluxo.

Como não conseguiu administrar os remédios do refluxo durante o tratamento com antibiótico, o cantor ficou com um edema nas cordas vocais e desenvolveu um quadro que causava “forte rouquidão e afonia em casos de grande esforço por longo tempo”, de acordo com o comunicado.

“Eu chegava no show com a voz perfeitamente bem, com a fonoaudióloga direto do meu lado, e com 20 minutos, 30 minutos de show minha voz sumia totalmente, do nada. Não conseguia cantar, não conseguia voltar. […] É muito doloroso para um cantor está querendo cantar no palco, está querendo se expressar ali em um momento tão feliz e não consegui cantar”, falou o cantor.

Fonte: g1 RN