Est*pro de vulnerável: Criança de 10 anos sofre abuso de familiar que tem 23 anos, relata mãe

Viatura do Projeto RondaS da Guarda Municipal do Natal foi acionado na manhã deste sábado (25) para atender ocorrência com relato da genitora de que sua filha de 10 anos de idade havia acabado de sofrer estu*pr0 por parte de seu sobrinho de 23 anos de idade, no bairro de Areia Preta em Natal.

O RondaS chegou rapidamente ao local informado juntamente com a Polícia Militar, porém o acusado já havia se evadido do local e segundo a mãe da vítima, ele teria se dirigido a uma cidade vizinha a Natal. De posse da informação a viatura da PM saiu imediatamente no sentido de capturar e prender o homem apontado como autor do ato criminoso.

A mãe e a vítima foram conduzidas pela GMN para procedimentos junto a Delegacia Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) na Zona Norte de Natal.

Casos como este são graves e devem ser denunciados para que a Justiça prevaleça e a vítima possa receber atendimento médico e psicológico especializado, além de apoio e acompanhamento por parte dos órgãos competentes para se recuperar do trauma.

A Guarda Municipal do Natal segue no cumprimento da missão de proteger e servir!

Aguarde atualização com o desfecho dessa ocorrência… Atualização às 16h48 do dia 25/03/2023: A PM esteve na cidade informada mas não logrou êxito na captura do acusado. Estamos acompanhando o desfecho desse caso

Fonte: Assecom Semdes | GMN | DC | A Voz de Parnamirim