Embriagado, idoso é preso ao tentar fugir de blitz da Lei Seca pela contramão em avenida de Natal

Embriagado, um idoso de 62 anos tentou fugir de uma blitz da Operação Lei Seca pela contramão, mas acabou preso na noite desta quinta-feira (21) em Natal. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Ao todo, 18 condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool, durante as fiscalizações que aconteceram ente noite de quinta-feira e início da madrugada de desta sexta-feira (22), no bairro Ponta Negra e na Avenida Hermes da Fonseca,

Na Avenida Hermes da Fonseca, Zona Leste da cidade, o idoso de 62 anos tentou fugir pela contra mão de direção, ao perceber a presença policial. Ele só foi interceptado quando já estava na avenida Afonso Pena.

Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi apontado valor de 0.62mg/l. Para se ter uma ideia, a lei classifica crime de trânsito o flagrante com concentração de álcool igual ou superior a 0,34 mg/l:

Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha sido autuado por dirigir embriagado em setembro de 2022. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante para as novas providências criminais, segundo a polícia.

Fonte: g1 RN