Autor de um dos gols do América-RN na vitória sobre o Atlético-CE, Norberto é dúvida para encarar o Santa Cruz de Natal no fim de semana, em confronto pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu um corte no pé direito após pisão na partida contra o time cearense e não treinou com o grupo nesta quarta-feira.
Será uma reedição da final do Campeonato Potiguar, na qual o América levou a melhor, vencendo por 1 a 0 e conquistando o título estadual. O duelo está marcado para sábado, às 15h, no Barrettão, em Ceará-Mirim.
– Nosso próximo jogo é o mais importante. A gente tem que fazer o resultado lá (em Ceará-Mirim). É um jogo difícil. Foi o time com que a gente decidiu o título estadual e deu bastante trabalho pra gente. A gente tem que ir lá concentrado para poder conseguir o nosso resultado – falou o lateral-direito, que tem sido utilizado no meio-campo.
O campo ruim e o horário com sol forte são obstáculos a serem superados, de acordo com Norberto.
– A gente tem que vencer essas dificuldades, não achar nenhum tipo de muleta para fazer nosso resultado. Série D é isso e a gente tem que lutar contra todas as adversidades. A gente tem que passar por cima de toda e qualquer dificuldade. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem que ir lá com com o peso que tem a camisa do América, que tem o time do América. A gente tem que assumir essa responsabilidade para fazer o nosso resultado lá – concluiu.
Além de ter marcado contra o Atlético-CE, Norberto também foi “presenteado” com o gol rubro na derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Na jogada, Marcos Ytalo chutou e a bola desviou em Norberto para enganar o goleiro Carlos Miguel, do Timão.
– Serviu para para dar confiança. Fiz gol contra o Corinthians, gol agora, e eu estou preparado e trabalhando para poder entregar mais gols e mais assistências durante o resto da temporada – falou.
Fonte: g1 RN