Carreta de 30 metros de comprimento derruba semáforo na BR-110 em Mossoró

Uma carreta de 30 metros de comprimento derrubou nesta terça-feira (7) um semáforo na BR-110 em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O trecho da rodovia também é chamada de Avenida Presidente Dutra.

O acidente aconteceu por volta das 13h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo relatou que, ao tentar fazer uma conversão, foi trancado por um veículo de passeio.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Para evitar a colisão, então, o motorista da carreta teria puxado a direção para a esquerda, momento em que a traseira do veículo arrancou o semáforo.

O motorista permaneceu no local para prestar esclarecimentos à PRF, mas não quis gravar entrevista. O trânsito ficou engarrafado por alguns minutos no trecho. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe que presta serviço para a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Mossoró esteve no local para colocação de um novo semáforo.

A Inter TV Costa Branca entrou em contato com a Secretaria para saber se o novo semáforo já havia sido colocado, mas não recebeu respostas até a atualização mais recente desta matéria.

Fonte: g1 RN