Bandidos rendem funcionários e clientes de posto de combustíveis, causam explosão e roubam dinheiro do cofre em Natal

Criminosos armados renderam trabalhadores, provocaram uma explosão em um posto de combustíveis de Natal e roubaram o dinheiro do cofre do estabelecimento na madrugada desta sexta-feira (1º).

O caso aconteceu por volta das 3h no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar.

Os quatro assaltantes chegaram ao posto, que funciona 24 horas, em um carro de passeio. Eles estavam armados com espingardas e pistolas e encapuzados.

Os bandidos renderam dois funcionários do posto, além de trabalhadores e clientes de uma lanchonete que funciona no local.

Após renderem as vítimas, os bandidos ordenaram que os funcionários os levassem até o cofre, onde os explosivos foram instalados. Os reféns foram levados para uma área distante do local onde fica o cofre.

Após a explosão, eles entraram na sala do cofre, destruída, e deixaram o local levando um material em mãos. A polícia e a gerência do posto não confirmaram quanto dinheiro foi levado. Ninguém ficou ferido.

Na fuga, a quadrilha ainda levou o chapeiro da lanchonete por cerca de um quilômetro, liberou a vítima, e continuou a fugir pela BR-226 no sentido a Mangabeira.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

Fonte: g1 RN