Banda de pagode ‘encontra’ RG de Thiaguinho perdido em Natal e viraliza nas redes sociais: ‘Conhecem esse rapaz?’

Um documento de identidade que o cantor Thiaguinho teria perdido há anos no Rio Grande do Norte foi encontrado por uma banda de Natal, o Pagode do Coxa. Em um vídeo descontraído publicado nas redes sociais, o grupo perguntou se os seguidores conheciam aquele ‘rapaz’ e pediu que o cantor entrasse em contato para ter o documento devolvido.

O vídeo publicado no stories do perfil da banda última terça-feira (27) viralizou nas redes sociais.

João Victor Coxa explicou que o documento foi guardado por vários anos pelo motorista da van que a banda contratou para fazer o traslado entre os shows durante o carnaval de 2024. Na segunda-feira de Carnaval, o profissional mostrou o documento para os músicos, que pediram para gravar o vídeo.

“Eu gravei esse vídeo só para uma resenha com o pessoal e devolvi o documento. Dias depois, estava limpando o celular, encontrei o vídeo e resolvi publicar nas redes sociais, sem pretensão”, relatou.

Segundo ele, Thiaguinho ainda não respondeu à mensagem, mas o vídeo teria chegado inclusive ao pai do artista. “Uma seguidora me disse que chegou ao pai dele e ele confirmou que era mesmo o Thiaguinho”, pontuou.

O g1 entrou em contato com a assessoria de Thiaguinho e questionou se o documento é, de fato, dele, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.

O condutor da van era o Francisco Geraldo Filho, mais conhecido como Bambam, que trabalha no transporte de artistas, em Natal, há cerca de 15 anos. Ele contou que Thiaguinho esqueceu o documento dentro da van dirigida por ele após um show na capital potiguar.

“Acho que foi uma das primeiras vezes que ele veio a Natal para um show na Shock Casa Show, na Zona Norte de Natal. Isso já faz uns 10 anos”, disse o motorista ao g1.

Ainda de acordo com o Bambam, ele levou o cantor para o aeroporto e somente um dia depois percebeu que o documento tinha sido esquecido no carro. Por isso, o guardou.

“Já teve gente querendo comprar, mas eu não vendi”, disse. Apesar disso, ele afirmou que devolveria a identidade ao verdadeiro dono.

João Victor também ficou empolgado com a possibilidade de ter uma resposta do ídolo. Ele conta que o repertório de três horas da banda conta com várias músicas de Thiaguinho. “Além de cantor, ele é compositor e tem muitos sucessos nas vozes de outros artistas. Então com certeza sempre tem Thiaguinho nas nossas apresentações. É um artista da primeira prateleira”, disse.

Fonte: g1 RN