Bahia x Manchester City em Natal tem gol evitado com a mão e vitória tricolor; veja vídeo

A pré-temporada do Bahia no centro de treinamento do Manchester City, na Inglaterra, tem dado o que falar nos últimos dias. Teve encontro de Pep Guardiola com Rogério Ceni, fotos e tietagem dos jogadores com Haaland e companhia, golaço de Everton Ribeiro durante treino.

Em Natal, bem distante da cidade de Manchester, também aconteceu um encontro curioso entre os “irmãos” Bahia e Manchester City, com direito a polêmica.

Na semifinal da Skalla Cup 2023, torneio de futebol amador na Zona Norte de Natal, o Bahia de Contendas venceu o Manchester City de Pitangui por 3 a 1 e avançou para a decisão. O jogo foi realizado na última quarta-feira, na Arena Skalla, na Estrada de Genipabu.

Durante a partida, chamou atenção um lance em que o defensor do Manchester City evitou um gol do Bahia ao tirar a bola com a mão em cima da linha. O árbitro não viu a infração, não marcou o pênalti (nem mostrou o cartão vermelho) e o jogo seguiu, apesar da reclamação dos jogadores do Bahia. O vídeo foi registrado pelo influenciador Vini Cabrito, do perfil @futmetasrn.

Vini contou ao ge que o erro da arbitragem não influenciou no resultado da partida, já que o Bahia vencia por 3 a 1 naquele momento.

Fonte: g1 RN