América-RN faz 3 a 0 no Baraúnas e leva decisão do primeiro turno para a Arena das Dunas

O América-RN venceu o Baraúnas com tranquilidade e autoridade e está na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O resultado de 3 a 0 foi construído com dois gols de Gustavo Henrique e um de Rodriguinho. De quebra, o Alvirrubro garantiu a vantagem de decidir o título na Arena das Dunas por ter feito melhor campanha que o rival ABC.

Na classificação geral, o América chegou aos 17 pontos com a vitória neste domingo. É a mesma pontuação do ABC, mas o Alvirrubro tem melhor saldo de gols.

A decisão do primeiro turno está prevista para o próximo domingo, faltando apenas a oficialização por parte da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Jogando em casa, com apoio de mais de 5 mil torcedores na Arena das Dunas, o América abriu o placar muito cedo, logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique marcou de cabeça. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Gustavo Henrique, mais uma vez de cabeça, ampliou. O terceiro veio no finalzinho da partida, com Rodriguinho avançando e finalizando para as redes na saída do goleiro Edson.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

Fonte: g1 RN