Adolescente de 14 anos é baleado durante patrulhamento da PM em Mãe Luíza

Um adolescente de 14 anos foi baleado na perna durante um patrulhamento da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (18) no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, viaturas realizavam patrulhamento pela região quando foram recebidas a tiros, os policiais reagiram efetuando disparos em seguida. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram informados por populares durante a ação “que um jovem havia sido ferido por disparo de arma de fogo, de origem desconhecida”.

Um adolescente de 14 anos foi atingido por um disparo na região da perna. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Walfredo Gurgel. Ele foi atendido no local, deu entrada no centro cirúrgico, mas não corre risco de morte.

Após a ação, moradores do bairro realizaram um protesto nas principais vias de Mãe Luíza, queimando pneus e pedaços de madeira. Foram registrados quatro pontos de bloqueio, dois na avenida João XXIII e outros dois na rua Guanabara.

No local, além de equipes da Polícia Militar e do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas.

A nota divulgada pela Polícia Militar aponta que as investigações ficarão a cargo da Polícia Militar.

Fonte: g1 RN