ABC x CRB: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

ABC e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2024. O confronto será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. O ge acompanha o jogo em Tempo Real (clique aqui).

O ABC vira a chave após a perda do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar para o rival América-RN, no último fim de semana. No Nordestão, o Alvinegro é o lanterna do Grupo B, com três pontos, e busca a primeira vitória na competição. O técnico Rafael Lacerda tenta a “última cartada” para seguir com chances de classificação.

O CRB iniciou a quinta rodada do Nordestão em segundo lugar no Grupo A, com sete pontos, e tenta retomar a liderança nesta quarta. Pensando nesse jogo em Natal, o técnico Daniel Paulista mandou uma equipe reserva para o clássico de sábado contra o ASA, pelo estadual, e foi derrotado por 2 a 0.

Transmissão: Nosso Futebol.

Rafael Lacerda busca uma alternativa no elenco para voltar a vencer após seis jogos de jejum. A expectativa é que ele faça mudanças no meio-campo e no ataque, com a entrada de Sammuel e Douglas Skilo nas vagas de Randerson e Ruan.

Quem está fora: Yago e Vinícius (departamento médico).

Pendurados: Randerson e Rafael Lacerda.

Saimon vai cumprir suspensão nesta quarta e deve ser substituído por Heron. A principal dúvida de Daniel está no meio-campo, entre João Pedro e Rômulo, recuperado de lesão. Na armação, a tendência é que o técnico mantenha Gegê e Jorginho, com Léo Pereira e Anselmo Ramon formando a dupla de frente.

Quem está fora: Welder (lesão muscular) e Saimon (suspenso)

Pendurados: Hereda e Jorginho.

Fonte: g1 RN