ABC não vence há quase um mês; veja sequência do jejum

Envolvido em três competições neste início de temporada, o ABC não vence há seis jogos. A última vitória foi no dia 7 de fevereiro, diante do Potiguar de Mossoró, no encerramento da primeira fase do Campeonato Potiguar. O Alvinegro tem a chance de acabar com este jejum nesta quarta-feira, em duelo contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Neste período de quase um mês sem vencer, o ABC perdeu para o Vitória e empatou com Botafogo-PB e Ceará pela Copa do Nordeste. De positivo, o empate fora de casa com o Treze valeu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Potiguar, empatou com o Santa Cruz de Natal na semifinal e com o América-RN na decisão – acabou perdendo o título nos pênaltis, no último fim de semana.

No Nordestão, o ABC é o lanterna do Grupo B, com três pontos, e busca a primeira vitória na competição para seguir com chances de classificação para a segunda fase. O jogo contra o CRB começa às 21h30 desta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn

Fonte: g1 RN