(84) 9 9986-1150

Homem foi detido pela PRE após beber e atropelar pedestre

Era por volta de 18h40 deste domingo dia 31 de julho de 2022, quando a Policia Rodoviária Estadual foi acionada para ir até a rua Manoel Possidônio no Centro de Caicó, para atender a uma ocorrência onde uma senhora foi atropelada.

A vítima tem 48 anos e reside da rua Presidente kennedy do bairro Acampamento e sofreu escoriações pelo corpo, inclusive foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur. Já o veículo atropelador é uma motocicleta I/Bashan Meet 50 e foi removida ao pátio da 3ª CIPRv devido estar em atraso perante o CTB.

O atropelador foi conduzido por uma guarnição da 3ª CIPRv para a delegacia de Policia Civil após o mesmo ser medicado no hospital Regional do Seridó. Ele não possuir Carteira Nacional de Habilitação e após ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado que havia ingerido bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta. O resultado deu 0,22 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e o mesmo foi apresentado a autoridade policial.

A PRE tem intensificado o trabalho de combate ao uso de bebida alcoólica por condutores de veículos visando exatamente esse tipo de ação que acaba por lesionar pessoas.

3ª CIPRV – Atuando para preservar vidas

Postado em 1 de agosto de 2022 - 12:38h