(84) 9 9986-1150

Mais um homem é preso em Tibau do Sul por mostrar genitália na rua

No fim da tarde desta segunda-feira (18), um homem de 40 anos foi preso pelo crime de importunação sexual, no centro da cidade de Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte.

Segundo o relatado no Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, para onde ele foi encaminhado, o suspeito estava importunando mulheres na rua, mostrando as partes íntimas para elas, além de urinar em frente a prefeitura da cidade litorânea.

Ao perceber a chegada, o homem ficou agitado e passou a desacatar os militares com chutes contra as duas viaturas da ocorrência, chegando a amassar as portas de ambas. O suspeito ainda agrediu verbalmente os policiais, xingando-os de diversas palavras de baixo calão, e por vim ainda voltou a urinar na rua, desta vez também na frente dos militares, bem como de populares, entre eles mulheres e crianças.

Após todos esses eventos, e tentativas de agressões, o homem foi contido, algemado e levado pela equipe da PMRN para a delegacia de Nova Cruz, onde os procedimentos cabíveis foram executados.

JAIR SAMPAIO

Postado em 19 de julho de 2022 - 20:33h