(84) 9 9986-1150

Trabalhador morre ao cair da construção de igreja

Um homem de 54 anos morreu, na terça-feira (7), depois de cair da construção de uma igreja evangélica, no Setor Jaó, região norte de Goiânia. Laudo da Polícia Técnico Científica de Goiás (PTCGO) ainda é produzido para informar a altura exata da queda do mestre de obras Divino Ferreira.

O acidente ocorreu por volta das 14h. Testemunhas contaram que o homem estaria sem equipamentos de segurança e era funcionário de uma construtora contratada para realizar a obra, que já se estendia por dois meses.

Neste caso, o trabalho da perícia também é essencial para identificar a altura exata da queda, já que há divergência das informações preliminares. O Corpo de Bombeiros informou que Divino caiu de uma altura de 8m. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disse que a queda foi de 3m.

Alguns moradores da região disseram, por sua vez, que o mestre de obras caiu de uma altura de 20m. Já os fiéis da igreja afirmaram que a queda foi de 5m. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado, inicialmente, como morte acidental em local de trabalho.

Metrópoles

Postado em 8 de junho de 2022 - 12:29h