(84) 9 9986-1150

Criminosos explodem supermercado e intimidam população com tiros no interior do RN

Um supermercado foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Brejinho, interior do Rio Grande do Norte. Os criminosos utilizaram explosivos para arrombar o estabelecimento e ter acesso a parte interna do prédio. Um cofre foi violado e o dinheiro roubado. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. A ação foi registrada por volta das 3h e assustou moradores.

Com a detonação dos explosivos, uma das portas do supermercado ficou completamente destruída. Além disso, um poste de iluminação pública e casas vizinhas ao estabelecimento também ficaram danificadas com a força da explosão. De acordo com os policiais militares do 8º Batalhão, o estrago só não foi maior pelo fato de alguns artefatos explosivos não terem sido acionados.

Durante a ação criminosa, os homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo pela cidade para inibir a ofensiva policial e assustar a população local. Nas redes sociais, moradores da cidade compartilharam imagens que mostram como ficou o local após o ataque.

Um carro utilizado durante o crime foi abandonado. O veículo tem placas do município de Currais Novos, também no interior do estado.

Portal da Tropical

Postado em 6 de junho de 2022 - 12:25h