(84) 9 9986-1150

Lula e Bolsonaro no RN

Em clima de pré-campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitarão o Rio Grande do Norte nas próximas semanas.

O primeiro a vir ao Estado será Lula. O petista é aguardado na 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontecerá no Centro de Convenções, em Natal, entre os dias 15 e 19 de junho.

Em agenda em Porto Alegre (RS) ontem, o petista disse que, quando vier ao Rio Grande do Norte, pretende também visitar a cidade de Timbaúba dos Batistas, para conhecer as bordadeiras que ajudaram a confeccionar o vestido de noiva de sua mulher, Janja.

Já Bolsonaro, pré-candidato à reeleição, vai participar da “Marcha com Jesus pela Liberdade” no dia 16 de julho, um sábado, à tarde. Segundo o coronel-aviador Hélio Oliveira, coordenador da pré-campanha de Bolsonaro no RN, a passeata sairá do cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha e seguirá até as imediações da Arena das Dunas.

Será a 5ª vez que Bolsonaro visita o RN no exercício do mandato de presidente. A última vinda foi em 30 de março, quando o presidente inaugurou uma estação ferroviária em Parnamirim.

Jair Sampaio

Postado em 3 de junho de 2022 - 11:49h