(84) 9 9986-1150

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela 1ª vez após a Libertadores

O confronto entre Flamengo e Palmeiras, hoje, às 19h30, no Maracanã, coloca frente a frente dois dos times mais vitoriosos do futebol nacional e que, junto ao atual campeão brasileiro, o Atlético-MG, formam a trinca de protagonistas nos últimos anos.

A partida, válida pela 4ª rodada antecipada do Brasileirão, será a primeira entre os rivais interestaduais depois da final da Libertadores 2021, disputada no Uruguai e vencida pelo Verdão com um gol de Deyverson na prorrogação.

Jogando em casa, o Flamengo chega para o confronto pressionado para dar uma resposta à torcida rubro-negra com um grande jogo. Isso porque o time perdeu o título estadual para o Fluminense e não vem fazendo partidas animadoras sob o comando do técnico Paulo Sousa.

Depois da queda no Cariocão, venceu as duas partidas que fez na fase de grupos da Libertadores, empatou na estreia do Brasileirão com o Atlético-GO e, no último jogo, ganhou do São Paulo por 3 a 1 no Maracanã.

Para o duelo desta quarta, o Rubro-Negro segue sem o atacante Bruno Henrique e com outros sete desfalques por contusão, caso de Matheus França, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Vitinho, Fabrício Bruno, Matheuzinho e Ayrton Lucas. Há a expectativa da estreia do zagueiro Pablo.

R7

Postado em 20 de abril de 2022 - 11:06h