(84) 9 9986-1150

Bandido aborda operadores de caixa e leva dinheiro de supermercado em Natal

Um bandido, sozinho, abordou dois operadores de caixa de um supermercado no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, nesta Sexta-feira da Paixão (15) e levou o dinheiro arrecadado do dia.

O crime aconteceu por volta das 13h. O criminoso estava de máscara e com um chapéu, se protegendo de ser reconhecido. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dele.

O bandido primeiro chega a um dos caixas, que é operado por uma funcionária, e anuncia o assalto. É possível ver a arma. Ela abre a máquina com o dinheiro e passa a entregá-lo ao criminoso, que coloca em uma mochila.

Em seguida, o bandido mesmo passa a pegar o dinheiro diretamente do caixa, inclusive moedas, esvaziando a máquina. Depois, ele vai até um outro caixa, onde repete a operação.

O assaltante fugiu depois do crime. Os valores levados não foram revelados.

O supermercado registrou Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado e o criminoso preso. A Polícia Civil informou que qualquer pessoas que tiver alguma denúncia sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque Denúncia 181.

G1

Postado em 16 de abril de 2022 - 5:18h