(84) 9 9986-1150

Polícia Penal endurece monitoramento contra tornozelados em Caicó: “Maior parte dos crimes está sendo feita por eles”

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SESED) já tem dados que apontam que uma boa fatia dos tornozelados que vivem ou residem na cidade de Caicó estão a praticar crimes na zona urbana e rural, sendo em sua maioria assaltos a comércios e população em trânsito nas ruas, além de invasão a residências

Equipes da Polícia Penal, especializadas no monitoramento desses equipamentos usados por presos do sistema prisional do Rio Grande do Norte, já se encontram em Caicó para ajudar à SESED a endurecer a fiscalização sobre custodiados do Estado. Estatísticas já mostram que são eles os que mais praticam roubos em Caicó.

Tornozelados à disposição de Delyveris na cidade de Caicó podem ser enjaulados se não tiverem mencionado o trabalho à autoridade do judiciário de sua comarca. “Já fazemos isso em Natal (capturas) e outras cidades do país também adotaram esta medida, preventiva por sinal, tendo em vista que muitos deles (tornozelados) praticam crimes no horário de expediente em delyveris”, disse o representante do sistema prisional do Estado em visita a Caicó.

Jair Sampaio

Postado em 26 de março de 2022 - 16:41h