(84) 9 9986-1150

Banda Calcinha Preta promete apoio financeiro vitalício ao pai de Paulinha Abelha

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, conversou com Quem nesta quarta (23) e contou como o grupo – formado por Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver – vem se reconstruindo emocionalmente após a morte de Paulinha Abelha, há exatamente um mês. “Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor”, afirmou Diassis.

O empresário contou que Clevinho Santos, viúvo da cantora que também trabalhava como produtor e assessor de Paulinha na banda, ainda está muito abalado. “Deixei o Clevinho no no tempo dele, falei que, quando ele quisesse voltar, voltaria.

Ele trabalhava na produção e assessoria de Paulinha, mas também é modelo e influencer”, explicou ele, confirmando que Clevinho pediu à produção da banda que uma obra inédita de Paulinha seja incluída no novo trabalho que está sendo lançado. “É uma música que a banda estava gravando e Paulinha já tinha colocado voz. A pedido dele vamos lançá-la na próxima sexta, dia 25”, completou.

Jair Sampaio

Postado em 25 de março de 2022 - 13:12h