(84) 9 9986-1150

PRF apreende 22 kg de skunk e prende homem por tráfico de drogas na Grande Natal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 22kg de skunk – droga considerada uma “super maconha”, e prendeu um homem 26 anos na BR-304, na altura da cidade de Macaíba, na Grande Natal. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24), mas só foi divulgado pela corporação na manhã desta sexta-feira (25).

Segundo a PRF, os agentes fizeram uma abordagem a um carro modelo Ônix, de cor branca, por volta das 12h20. A equipe desconfiou do nervosismo do condutor, que também apresentou inconsistências nas informações prestadas, e decidiu realizar uma vistoria no veículo.

Os policiais rodoviários encontraram a droga escondida no interior das portas do veículo. Ao todo, havia 20 tabletes de skunk, que pesaram juntos aproximadamente 22kg. A carga foi avaliada pela corporação em R$ 600 mil e foi levada para a sede da Polícia Federal, em Natal.

Questionado sobre a origem e o destino da droga, o condutor respondeu que receberia a quantia de R$ 1.500 reais para levar a droga de Teresina (Piauí) para o município de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal.

Outras três ações resultaram em apreensão de drogas, nos últimos dias na região metropolitana.

G1 RN

Postado em 25 de fevereiro de 2022 - 12:44h