(84) 9 9986-1150

Homem é suspeito de atear fogo em casa, em João Pessoa

Um homem é suspeito de atear fogo na casa onde mora, no bairro da Torre, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). As informações preliminares da Polícia Militar era de que havia reféns dentro do imóvel, mas parentes do suspeito afirmaram que ele estava sozinho.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a golpear com uma faca um dos vizinhos que arrombou os portões da casa para tentar ajudar a resgatar possíveis vitimas. Ele foi ferido na perna.

De acordo com a polícia, no local, o homem estava com uma faca na mão e a casa pegando fogo. Ele teria tentado se matar, no momento que ateou fogo na casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para atender a ocorrência de incêndio. As chamas já foram controladas. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, será realizada uma perícia para saber os danos materiais que foram causados à residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local, e o suspeito foi atendido e levado pra um hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Até a última atualização desta matéria, a polícia não informou qual procedimento será realizado com o suspeito de atear fogo na casa.

Homem é suspeito de atear fogo em casa, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

G1PB

Postado em 24 de fevereiro de 2022 - 12:59h