(84) 9 9986-1150

Mãe pede orações e diz que sua filha de 1 ano e 8 meses testou positivo para o Covid-19 , em São José de Mipibu

Na noite deste sábado, 28, uma mãe pediu orações por sua filha, uma menina de 1 ano e 8 meses, em um grupo de WhatsApp de um conjunto habitacional de São José de Mipibu. No texto, a genitora comunica que o teste da sua filha deu positivo para COVID-19 (novo Coronavírus).

Entramos em contato com a mãe para saber a veracidade da informação, e ela confirmou a informação difundida nos grupos de notícias, e que a menina recebeu alta hospitalar direto para a quarentena domiciliar.

“Pensei que era uma pneumonia, mas hoje, após ela receber alta, nos ligaram do laboratório para avisar que o teste deu positivo,” disse a mãe.

Ela também ressaltou uma enorme preocupação com seus sogros, que já têm uma certa idade, e tiveram contato com a criança.

“Estou muito preocupada com meus sogros, que são de idade, mas tenho fé que tudo vai dar certo. Peço orações por minha família, e sei que a cidade de São José de Mipibu vai seguir as orientações pra combater esse vírus,” enfatizou a mãe da menina.

DO RESULTADO
“Apenas ligaram pra confirmar pra família entrar em quarentena imediata. O resultado não foi repassado à SESAP ainda”, finaliza a mãe da menina.

Fonte: Alerta Geral

Postado em 29 de março de 2020 - 6:49h